A Fina Flor Filmes gosta do que faz. Nosso trabalho é narrar boas histórias, pensar sobre nosso tempo e lugar, entender mais sobre a natureza humana, seus vícios e desejos, criar emoções, tensões e diversão, fazer bons filmes – curtos, longos, comerciais ou autorais.
A Fina Flor começou em setembro de 2008. Fizemos as séries de ficção DOAMOR e SÓ GAROTAS, para o Multishow; a série musical CENA LONDRES, para o canal Bis; o programa EM FAMÍLIA, para os canais +Globosat e Combate; a série documental TODO MUNDO, para o Multishow; e a série de docudramas, na verdade documédias, TÁ GOSTANDO DO SHOW?, sobre os 30 anos do Circo Voador. E ainda, filmes institucionais para a Osklen/sandália Ipanema, campanhas para o Governo do Espírito Santo, e videoclipes para antigos e novos artistas, como o Planet Hemp e Silva. Atualmente, coproduzimos um doc de Antonia Pellegrino, sobre empoderamento feminino, para o canal GNT; e finalizamos o doc ATRIZES, de Maria Flor, para a Globo Filmes.
Sócia da Fina Flor, roteirista e diretora, criou e dirigiu duas temporadas da série DOAMOR, e os programas Essa é Minha Família, Cena Londres e Todo Mundo. Trabalhou nas TVs Globo, Band e Manchete. Foi diretora de conteúdo do site iMusica. Roteirizou e/ou dirigiu vídeos institucionais para clientes como Vale do Rio Doce, Souza Cruz, Granado, Coca Cola e Fiat. Atualmente, trabalha no roteiro de No Ano Que Vem, seu primeiro longa-metragem de ficção, contemplado no edital de desenvolvimento de projetos da Ancine.
Sócia da Fina Flor, diretora e atriz, dirigiu a série SÓ GAROTAS. Atuou em 14 longas-metragens de diretores como Fernando Meirelles, Guel Arraes, Arnaldo Jabor, Cao Hamburguer, Jorge Duran e Laís Bodanzki. Na TV Globo, protagonizou as séries Aline, dirigida por Maurício Farias, e Som e Fúria, além de participar de novelas e especiais. Fez parte do elenco da novela A Lei do Amor, da TV Globo, e finaliza seu primeiro longa-metragem, o documentário ATRIZES, com Andrea Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima.